Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Conheça a Lâmina de Corte Profundo (roxa) para ScanNCut - CABLDF1


Oi pessoal! Tudo bem?

Eu sou o Ronaldo, espero que estejam todos bem! Como vocês estão lidando com essa quarentena? Como estão seus amigos e familiares? #fiqueemcasa


Seguindo a nossa ideia de trazer conteúdos realmente interessantes e que vão de fato de ajudar, hoje vamos falar sobre a Lâmina de Corte Profundo ou mais conhecida como Lâmina Roxa (CABLDF1).


Esse artigo é especialmente dedicado para você que tem uma ScanNCut e quer saber mais sobre essa lâmina e para você que ainda não tem a Scan, aproveita para conhecer esse acessórios incrível.



Essa lâmina faz parte da completa linha de acessórios que a Shumi tem disponível para sua ScanNcut, como por exemplo:

- Lâmina de Corte Padrão (Turquesa) CABLDP1;
- Esteiras de baixa aderência ou esteira turquesa em dois tamanhos o de 30x30cm (CAMATLOW12) ou 30x60 (CAMATLOW24);
- Esteiras de alta aderência ou esteira roxa também disponíveis na Shumi em dois tamanhos: 30x30cm (CAMATSTD12) ou 30x60 (CAMATSTD24)
- Esteiras especiais para digitalização também nos dois tamanhos: 30x30cm (CAMATS12) ou 30x60 (CAMATS24)
- Kit Strass (CARSKIT1)
- Kit Emboss (CAEBSKIT1)
- Kit Carimbo (CASTPKIT1)
- Kit Etiquetas (CAPSKIT1)
- Kit com espátula e gancho (CASPHK1)
- Scraper (Espátula grande) (CASCP1)
- Kit de películas de cola extra (para utilização em esteiras novas) (CASTBL2)
- Pinça de Precisão (CATWZ1)
- Suporte Universal de Canetas (CAUNIPHL1)
- Kit de canetas temporárias (CAPEN2)
- Kit de canetas permanentes (CAPEN1)
- Espátula padrão (item que acompanha a máquina)

Lembrando que os itens acima todos eles servem para Linha CM, se você tem uma SDX as esteiras são diferentes e no caso das lâminas você pode usar com o suporte específico para cada uma delas e o ajuste do corte deve ser feito manualmente, mas vou explicar melhor sobre isso nesse artigo =)

Mas vamos ao assunto especial de hoje: LÂMINA ROXA ideal para materiais mais espessos...

A Lâmina de corte profundo CABLDF1 que a Shumi já comercializa a muitos anos é indicada para trabalhar com materiais mais grossos, como por exemplo: EVA com e sem Glitter, IMÃ, ACETATO, PAPEIS COM GRAMATURAS SUPERIORES A 180Gr, entre outros.


Essa lâmina foi projetada para ter um corte mais preciso e eficiente em materiais como esses para que você consiga manter sua qualidade e ganhar produtividade, cortando mais peças na sua ScanNCut.

A Shumi tem uma rede de parceiras que trabalham com a ScanNCut e inclusive atuam de forma bem diferente e utilizam a lâmina de corte profundo em materiais e técnicas variadas, como por ex:

A Artesã Regiane Almeida é uma artista que trabalha com EVA e faz lindas flores para decoração de ambientes e festas com a sua ScanNcut e utiliza a Lâmina Roxa (Corte profundo) para cortar o EVA, depois molda todos eles em formas especiais aquecidas e monta seus lindos arranjos, confira alguns dos seus lindos trabalhos:





A Professora Naomi Uezu é uma artista precursora do Kirigami no Brasil e trabalha com materiais variados, desde papeis especiais até materiais mais espessos como PVC, confira alguns dos seus trabalhos encantadores:





A artesã Fatima da KarjuFios, é uma artista que faz lindos trabalhos em Feltro, através de Livros Sensoriais (Quiet Book), que além de lindos são personalizados de acordo com a criança que irá receber o livro. Confira o livro mais foto do mundo especialmente feito para Vitória:




Seja qual for a sua necessidade a lâmina de corte profundo (roxa) que você encontra na Shumi vai te ajudar e deixar seu trabalho ainda mais incrível.

IMPORTANTE

Essa lâmina pode ser utilizada em qualquer modelo de ScanNcut, desde que seguindo as seguintes orientações:

Para as máquinas da Linha CM (CM300, CM550, CM650W), o ajuste da lâmina é manual, por isso você deve utilizar o Suporte de Lamina roxa (CAHLF1) e fazer o ajuste da lâmina para o corte de forma manual, lembre-se sempre de fazer o teste de corte antes, evitando assim possíveis danos na sua esteira e material utilizado.

Para as máquinas da Linha SDX (SDX125 e SDX225), o ajuste da lâmina é automático, por isso para usar a lâmina roxa você precisa usar o Suporte de Lamina roxa (CAHLF1) e fazer o ajuste da lâmina para o corte de forma manual, diferentemente do suporte automático que acompanha esses dois modelos, lembre-se sempre de também fazer o teste de corte antes, evitando assim possíveis danos na sua esteira e no seu material.

Tenha sempre uma lâmina reserva na sua gavetinha, pois nunca se sabe quando iremos precisar de uma nova lâmina ou ainda quando ela irá perder o fio ou até quebrar no caso de um atrito muito forte ou queda! Seja uma pessoa prevenida ;)

A lâmina roxa assim como o suporte você encontra na Shuminoie e pode comprar através dos seguintes canais:

- TeleVendas: 11 2236-8861
- Whats: 11 94998-0019
- Loja Física: 11 3181-5244
- www.shuminoie.com.br

Seja qual for a sua necessidade nosso grande objetivo é ajudar, por isso, se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, mande mensagem, e-mail, whats, mensagem, ou que achar mais fácil, certo? Teremos o maior prazer do mundo em te atender e te ajudar.

Deixe seu comentário e diga o que você achou desse post, dessa dica e informações e se você também tiver dúvida de outro acessório de ScanNcut, deixe nos comentários também e iremos produzir um conteúdo especial para te ajudar!

Fiquem bem, se cuidem! Beijo grande e até mais.

1 comentário: