Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Precisando de Manutenção para sua máquina???


Você conhece o TECEASY?

Olá, eu sou o Faraone e hoje vim aqui falar para vocês um pouquinho sobre uma nova solução que eu tenho certeza que irá ajudar te ajudar muito.

Quando a cabeça de uma pessoa não para, não desliga e vê oportunidade em tudo, algumas ideias surgem, até demais 😊. Né Dona Fanny , seu Ronaldo e seu Eduardo (pensa numa turma que fica louquinha).



E dentro de um Uber, pensei que legal seria se alguém que necessitasse de atendimento técnico, com um simples aplicativo, assim que acionado seria atendido por um técnico mais próximo da sua casa?



Ué, a moda agora é vamos facilitar a vida das pessoas, sei lá , mas  a todo o instante leio e escuto isso, e quer saber é isso mesmo, caminhamos para uma vida cheia de facilidades.



Anos atrás quando inventaram o controle remoto, achei demais mudar os canais da tv sem sair do lugar. Um pequeno exemplo de muitos que poderíamos dar.


Pois é iniciamos esse projeto com o nome inicial de "CompUber" e a quase 02 anos desenvolvemos isso, com parcerias, empresas, técnicos, usuários, colaboradores internos. Meus agradecimentos a todos.

E pensa na nossa alegria, nossa empresa ia ter um APP, super legal, é aquele momento que você solta a voz e grita olha isso Apple... Google... Instagram, nossa empresa é DEMAIS =)

Bom se o feito é grande, pequeno ou mesmo minúsculo, aprendi com um colaborador meu que o importante é celebrar, comemorem mesmo.

Haveria uma economia financeira com deslocamentos, estacionamentos e um ganho de tempo enorme muito valioso e escasso nos dias atuais.

O aplicativo já está disponibilizado para IOS e Android, foi batizado com o Nome de TECEASY, aplicativo desenvolvido para facilitar a nossa vida.

A ideia era deixar tua vida mais ´Easy´ (fácil).

Em todo o desenvolvimento do projeto aconteceu muitas controvérsias, discussões, dias que deram vontade de jogar tudo fora, raiva, vontade de matar um (brincadeira) , deu-se aos montes, então convido vocês a baixarem o APP, experimentem, critiquem , elogiem e digam o que acharam!

Apostamos muito nessa nova empreitada.

Baixando o APP, você faz girar um mecanismo que ajuda um técnico, ajuda uma empresa a manter seus colaboradores e ajuda a si próprio. Porque os bastidores para esse projeto funcionar não são pequenos. O trabalho é incessante. A cada dia é aperfeiçoado para que teus equipamentos nunca parem.

A forma como ele funciona também é muito simples, você baixa o APP e de cara já tem várias dicas que te ajudam a identificar o problema da sua máquina, porque muitas vezes, você mesmo consegue resolver em casa se for algo simples, porém se for algo mais complexo pelo próprio APP você solicita ajuda técnica de forma simples e muito prática.

COMO FUNCIONA??
Abra o TECEASY, cadastre seu equipamento, fale qual o problema e consulte a ajuda ou chame um técnico!
Com o TECEASY, você terá uma ponte para os melhores especialistas do mercado, para manutenção e reparo de diversos equipamentos, tais como:
- Impressoras;
- Maquinas de Bordado e Costura;
- Scanners;
- Rotuladores;
- Maquinas de corte.

Saiba mais em www.teceasy.com.br

Ou se preferir ligue para 11 2256-9104.

Então, convido você a baixar, testar e experimentar o novo APP TECEASY! Divirtam-se!


Abs
Felice Faraone 

Sem comentários:

Enviar um comentário