Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Quem não tem MEDO?



Quem não tem MEDO, que atire a primeira pedra.



Existiu um tempo na minha vida no qual eu repetia insistentemente:
EU NÃO TENHO MEDO DE NADA.

Chegava a ser um mantra. Quando surgia a oportunidade, lá vinha eu com essa frase:
EU NÃO TENHO MEDO DE NADA.

La atrás quando a Disney lançou o clássico REI LEÃO, em uma cena da qual o Simba vai no cemitério dos elefantes e seu tutor Zazu diz:
"Fique sabendo agora que estamos todos em perigo"
O Simba responde; "Eu rio na cara do perigo."


Então à época eu aperfeiçoei a minha frase:
Eu NÃO TENHO MEDO DE NADA e logo em seguida pensava, eu rio da cara do perigo.

Pois eh!!! Existe um tempo em nossas vidas que nos achamos imortais e um fato marcante na minha vida me fez repensar;
Tive uma grave doença , e guando o médico me deu essa notícia, meu mundo caiu, e descobri o que era ter medo e descobri que temos muitos medos na vida e ainda que o medo nos paralisa.
Então eu aprendi na dor o que era ter medo.
E na vida  tudo muda, eu acabei mudando esse mantra.

E junto com a minha querida equipe adotamos que ;
TA COM MEDO, VAI COM MEDO MESMO.



Aproveitem bem nossa curta e intensa vida


Esse artigo faz parte da série: A hora do Perrengue

Fatos verídicos dos perrengues , o que fazer quando tudo dá errado.

Quem sou eu?
Felice Faraone, fundador da Shumi. Empresario  Teimoso, resistente e muito alegre. Casado com Katia Faraone e pai de 3 filhos, Felippe , Lucca e Brunno.
Nasci com a missão de lidar com gente difícil e de servir, trabalhei minha vida inteira com pós venda de produtos.
Aprendendo a cada dia.
Tentando me adaptar nesse mundo cada vez mais difícil.
Algumas boas características inerente a minha personalidade e ao meu dia de nascimento ; 

Confiante, leal, fiel, determinado, se ´garra´( mineiros e Goianos usam muito essa palavra) numa causa ou pessoa, vai até o fim.

Más características; hummm, hummm, puxa não achei nenhuma, talvez modesto 😊.

Todo o teor aqui escrito possui zero de conotação política, cientifica ou verdade absoluta, diversão sim.

Abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário