Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Você sabe para que serve o Calcador de Costuras Paralelas?

Oi pessoal! Tudo bem?

Eu sou o Ronaldo espero que todos estejam muito bem, e todos estejam se cuidando direitinho meio a tudo isso que esta acontecendo.

Lembrem-se: Neste momento #fiqueemcasa


    Você já parou pra pensar que em todos os lugares, lives, mensagens e comunicações sempre ouvimos as mesmas coisas?            Que neste momento devemos nos concentrar em estudar, nos adaptar, inventar coisas novas!!!! Por isso, nós da Shumi iremos mostrar pra você algumas opções de como se reinventar usando a sua máquina de costura com acessórios (calcadores), que com certeza farão com que você "pense fora da caixinha" e poderá criar peças ainda mais incríveis e surpreendentes.

    Muitas pessoas não conhecem a variedade de Calcadores que existem para as máquinas de Costura, ou ainda as pessoas que conhecem não sabem exatamente para que servem. Quem aqui tem os calcadores em casa que vieram junto com a máquina ou que compraram naquela feira de artesanato e nunca usaram porque não lembram para que ele serve? 

Imagino que muita gente disse: EU!!! rsrs

Não se preocupem, isso é muito comum, por isso a Shumi vai lançar diversos posts aqui mesmo no Blog que ajudarão vocês com isso, entender para que servem os calcadores e quais são as opções que você tem e pode usar na sua máquina para facilitar a sua vida e agregar valor ao seu trabalho deixando suas peças ainda mais bonitas e especiais.

O primeiro Acessório que vocês vão conhecer hoje é o Calcador para Costuras Paralelas!!!



Esse calcador que você encontra na Shumi é ideal para realizar bordas, mini matelassê e o mais legal, sem precisar riscar o tecido ou fazer qualquer tipo de marcação, pois ele é todo transparente e já tem as marcações que você precisa para saber onde foi a última costura, a distância para fazer a costura paralela e ainda a visão geral de como ficarão suas costuras.




Esse calcador faz parte de uma lista de calcadores que a Shumi oferece pra você incrementar ainda mais seus trabalhos e o mais importante FACILITAR A SUA VIDA. #meajudashumi



Fizemos um vídeos que ensina direitinho PASSO A PASSO, Como utilizar o Calcador para Costuras Paralelas, que temos certeza que irá te ajudar.

Confira o vídeo:


Temos ele disponível para sua Máquina de Costura!!!

Esse calcador pode ser utilizado nas máquinas eletrônicas de 7mm e 9mm de diversos modelos, como por exemplo: 2030QDC, 3160QDC, 4120QDC, 1050DC, DC6100, DM7200 no caso das máquinas de 7MM e também nos modelos, 8200QCP, 8900QCP, S5 Skyline, MC6700P. Lembre-se de verificar se o calcador é de 7mm ou 9mm para sua máquina ;) se você não souber, não se preocupa, nos informe qual é o modelo da sua máquina e te ajudaremos com o calcador correto.

O código do Calcador para bordas e costuras paralelas para sua Janome de 7mm é: 200434003
e para sua Janome de 9mm é: 202084000

Caso a sua máquina não seja nenhuma delas, não se preocupa, deixe um recadinho dizendo qual é a sua máquina e iremos te informar qual o Calcador ideal para o seu modelo ou marca! 
=)

Se você já tem esse Calcador', aproveite esse vídeo e nossas dicas e coloque ele para funcionar agora mesmo =). Se você ainda não tem, não se preocupe, você comprar ele direto no site da Shumi ou através do Whats 11 94998-0019.

Esses e muitos outros calcadores e acessórios que irão ajudar seu Atelie e sua produção estão disponíveis na Shumi, acesse nosso site e mande uma mensagem no Whats! Será um prazer falar com você, tirar suas dúvidas e te ajudar, facilitando a sua vida, seu trabalho e o mais importante, fazendo que que você consiga criar coisas novas, se reinventar, aperfeiçoar seu trabalho e ganhar dinheiro com tudo isso.

O que você achou desse artigo? Tirou suas dúvidas? Deixe seu comentário e diga também qual calcador você tem dúvida ou não sabe como usar ele? Deixe seu comentário e iremos escrever sobre ele pra você! =)

Grande beijo e até o próximo!

2 comentários:

  1. amei já quero este calcador, fica bem certinho a costura paralela, adorei

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também comecei a usar ele para diversas outras coisas que não sabia que poderia ;) sem contar que o preço dele também achei bem ok!

    ResponderEliminar