Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

quinta-feira, 9 de abril de 2020

[COVID-19] Prazos de entregas dos pedidos durante o período de controle



A Shuminoie quer manter a transparência com nossos clientes durante este período delicado de Pandemia com as restrições devido ao COVID-19.

Os meios de entregas mais utilizados, tais como Correios e as transportadoras, assim como muitas outras empresas, estão seguindo as orientações do Ministério da Saúde quanto às medidas de segurança que precisam ser implementadas para combater a propagação do novo coronavírus e por isso tomaram algumas atitudes de segurança que impactam o prazo de entrega das encomendas.

Por isso, informamos que, excepcionalmente durante esse período de controle do COVID-19, os pedidos realizados através do nosso site shuminoie.com.br, whatsapp, através dos nossos vendedores ou professoras, poderão sofrer alterações no prazo de entrega informado no ato do pedido.

De acordo com o comunicado de medidas preventivas para combate ao novo coronavírus enviado pelos Correios informamos que haverá um acréscimo de até 5 (três) dias úteis em média no prazo de entrega de suas encomendas.

Os pedidos enviados via transportadora também sofrerão alterações nos prazos que poderão variar de acordo com a transportadora e o local de entrega.

A Shumi apoia que todas as medidas de segurança sejam tomadas!

Nossa loja física, está fechada, assim como todos os canais de atendimento presenciais, porém nosso contato via telefone (11) 2255-1155 / (11) 2236-8861 e (11) 3181-5244, WhatsApp (11) 94998-0019, Site www.shuminoie.com.br e Redes Sociais em Gerais continuam sendo realizados da mesma forma.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Shuminoie

Sem comentários:

Enviar um comentário