Abrir menu Fechar menu
Logo Blog Shumi

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Diferença entre a ScanNCut e a Silhouette!!! #livedashumi

Olá, pessoal! Como vocês estão?
Espero que bem!

Eu sou a Carol, e como vocês possivelmente já viram nas nossas redes sociais, vamos fazer a nossa primeira Live no Youtube 🎉

E como bons anfitriões, viemos aqui fazer o convite real oficial!

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Será um evento muito especial para nós, e por isso estaremos todos de traje a rigor, junto com o apresentador da noite Ronaldo Lopes, que falará de um tema super requisitado por vocês nas nossas redes sociais, a diferença entre a ScanNCut x Cameo 4.

E para falar desse tema, teremos como convidada a professora Anielle Krause, do Ateliê ¹/4 de Vestir, especialista em ScanNCut.


post_lembrete_live_youtube_aniele.jpgAni, é designer de moda,  modelista, costureira, artesã e uma das parceiras da Shumi, que une a praticidade e tecnologia da ScanNCut com a costura de forma incrível.


Sobre o Ateliê ...
 " Criei  a  1/4 de Vestir   em  2011 para por em prática tudo o que sei sobre desenvolvimento de produtos e compartilhar conhecimentos  com  pessoas  que,  assim  como eu, se identificam com  o  processo  de  construção  artesanal. " Diz Anielle.




post_lembrete_live_youtube_mila_hermont.jpg
E para falar da nova queridinha do momento, a Silhouette
Cameo 4 teremos a professora Camila Hermont, do Club da Mila.


A Mila, é  Artesã e Graduada em Administração de Empresas, referência em Silhouette e Personalizados nos quatro cantos do Brasil com mais de 5000 mil alunas formadas.
Sobre o Club da Mila...

" Há mais de 8 anos desenvolvo projetos de decoração de eventos, produção de personalizados, brindes pessoais e corporativos, cenografia, objetos de arte e muitos outros trabalhos. " Diz Mila.



E além das nossas super convidadas, que irão responder e tirar todas as dúvidas ao vivo, estamos preparando uma surpresa para vocês, que são além de cliente, nossas seguidoras e amigas!

Como diria a nossa diva da Shumi Daniele Isaias " Tudo isso, para você! " rs

Então prepara o look e a make, e já compartilha com as amigas, esperamos todas vocês dia 01 de Julho ás 18:00 no para prestigiar essa Live no Canal da Shumi no Youtube.

E se você ainda não se inscreveu no nosso canal clique agora: CANAL DA SHUMI se inscreva e ative o sininho 🔔 para receber todas as notificações.

Beijo, espero vocês na #livedashumi 😘


Sem comentários:

Enviar um comentário